Somfy na feira de Veteco 2012

Uma oferta completa de produtos para qualquer aplicação, mercado ou tipo de projeto. Mas não só isso. Somfy apresentou na feira de Veteco toda uma serie de serviços que nos permitem estar muito pertodo professional de janelas e proteções solares, consolidando mais de 25 anos de história e um futuro bem alicerçado .

Três grandes áreas temáticas definiram a presença de Somfy em Veteco: - os grandes edifícios, com soluções cabo administradas por sistemas globais; -aplicações RTS, especialmente para o setor de hotelaria e motorizações simples nos lares; - a Casa IO, um conceito de domótica simples, ampliável em qualquer momento, fácil de instalar e com o máximo de funções. Os clientes profissionais puderam descobrir no stand da Somfy novidades em cada um destes eixos conceituais, como os operadores Sonesse 40 RTS para cortinados, as calhas motorizados Glydea ou o sistema J4 para estores venezianos exteriores.

Na Veteco também apresentou-se a fundo aos profissionais de estores e toldos os novos serviços e plataformas Somfy para estar mais próximo do profissional. O trabalho é fruto da nossa vontade de mútuo benefício com aqueles sócios que nos acompanham nesta viajem emocionante.

Anúncios

Somfy realiza a cada ano campanhas ativas de comunicação das soluções de automatismos para o lar e para fachadas bioclimáticas na imprensa, tanto para o grande público como para profissionais. Pode consultar neste parágrafo alguns dos últimos anúncios.

anúncio expresso façades

anun expert   anun expert