Sites
Profissional
EShop
Prescritor
Consumidor
Consumidor
Entrar na sua conta.
PRODUTOS
TaHoma Suite
TaHoma Suite
TaHoma Switch
TaHoma Pro App
Serv-e-go
Persianas e Estores Exteriores
Estores de enrolar
Portadas
Venezianos de exterior
Screens Exteriores
Cortinados e estores interiores
Estores interiores
Cortinas
Ecrãs de projecção
Toldos e Pérgolas
Toldos de terraço
Pérgola
Portões de entrada e garagem
Portões
Portas de garagem
Smart Home
TaHoma e Connexoon
Aquecimento
Iluminação
Segurança
Câmeras
Alarme
Comandos e Sensores
Comandos e automatismos
Sensores
Soluções com energia solar
Soluções solares gama
MOTOR RS100 SOLAR IO
Soluções tecnologia Zigbee
Soluções tecnologia Zigbee
Assistência
Assistência
garantia
Help me by Somfy
FAQ
Formação
Documentos
Documentos
Folhetos para profissionais
Porquê Somfy ?
Porquê Somfy ?
50 anos
Expert Somfy
Marcas parceiras
Tecnologias e protocolos
Assistência
FAQ
FAQ
Perguntas mais frequentes
Requisitos
Requisitos
Características do produto
Compatibilidade
Configurações
Instalação
Solução de problemas e manutenção
Suporte ao cliente
Tecnologia
Uso
Aplicação
Aplicação
Casa inteligente
Produtos
Produtos
Serv-e-Go
TaHoma Pro app
TaHoma Switch
Procurar
Procurar
Ordenar por
Data
Visualizações
(5)
2021-08-19 08:43:00.0
Posso delegar o serviço pós-venda a outro instalador?
(2)
2021-08-19 08:41:00.0
Devo solucionar o problema do meu cliente nos produtos que ele próprio adicionou após a instalação inicial?
(2)
2021-08-19 08:39:00.0
Posso efetuar alterações sem o consentimento do cliente?
(1)
2021-08-19 08:38:00.0
Posso aceder à instalação do meu cliente a qualquer momento?
(3)
2021-08-19 08:36:00.0
Posso ver os produtos adicionados pelo meu cliente após a instalação inicial?
(5)
2021-08-19 08:35:00.0
Os produtos de outras marcas do grupo Somfy são compatíveis?
(4)
2021-08-19 08:33:00.0
Os produtos de outras marcas são compatíveis com esta ferramenta?
(5)
2021-08-19 08:31:00.0
Se eu utilizar um recetor io-homecontrol, poderei monitorizar todos os produtos com fios?
(11)
2021-08-19 08:27:00.0
Existe alguma diferença entre os equipamentos RTS e os produtos io-homecontrol?
(8)
2021-08-19 08:26:00.0
Quais são os produtos compatíveis?
(1)
2021-08-19 08:24:00.0
Posso aceder a esta ferramenta a partir do meu smartphone ou do meu tablet?
(1)
2021-08-19 08:23:00.0
Posso aceder à vista detalhada da instalação conectada do meu cliente sem o seu consentimento?
(3)
2021-08-19 08:21:00.0
Como posso visualizar uma instalação TaHoma na minha lista de instalações?
(3)
2021-08-19 08:18:00.0
Como posso aceder a esta ferramenta?
(3)
2021-08-19 08:16:00.0
O meu cliente já tem uma TaHoma e quero solucionar o problema da sua instalação conectada a partir da ferramenta. Isso é possível?
(2)
2021-08-19 08:12:00.0
Já ativei muitas boxes, mas através do Website Somfy-connect. Essas boxes também serão apresentadas?
(1)
2021-08-19 08:08:00.0
Já registei muitas boxes através de Somfy Pro. Essas boxes serão apresentadas automaticamente na ferramenta?
(9)
2021-08-19 08:07:00.0
É necessário registar a TaHoma?
(1)
2021-08-19 08:06:00.0
É necessário instalar uma TaHoma para o meu cliente?
(2)
2021-08-18 15:50:00.0
O meu cliente ainda não tem acesso à nova aplicação TaHoma. Posso aceder à sua interface a partir da aplicação TaHoma Pro?
(2)
2021-08-18 15:48:00.0
Como aceder à aplicação TaHoma do meu cliente?
(5)
2021-08-18 15:46:00.0
Não consigo conectar a TaHoma à Internet. O que devo fazer?
(4)
2021-08-18 15:44:00.0
Como ligar TaHoma à Internet?
(2)
2021-08-18 15:42:00.0
Posso, mesmo assim, emparelhar produtos com TaHoma sem uma ligação à Internet?
(2)
2021-08-18 15:40:00.0
Quais são os produtos compatíveis que posso emparelhar com TaHoma?
(3)
2021-08-18 15:38:00.0
Para emparelhar um produto: escolher por aplicação ou por protocolo, quais são as diferenças?
(4)
2021-08-18 15:22:00.0
Como emparelhar produtos com TaHoma, por aplicação?
(4)
2021-08-18 15:20:00.0
Como emparelhar produtos com TaHoma, por protocolo?
(1)
2021-08-18 15:18:00.0
Como faço para eliminar uma instalação cliente da minha lista?
(11)
2021-08-18 15:16:00.0
Não há Internet no local ou nas instalações do meu cliente. Posso, mesmo assim, tratar da colocação em funcionamento?
(5)
2021-08-18 15:14:00.0
Posso associar uma TaHoma cliente já ativada?
(1)
2021-08-18 15:09:00.0
Posso continuar a registar boxes no Website de Somfypro?
(1)
2021-08-18 15:07:00.0
O procedimento de registo mudou. Já não é necessário fornecer o email do cliente?
(3)
2021-08-18 15:03:00.0
Não consigo efetuar a leitura do código QR de TaHoma. O que devo fazer?
(1)
2021-08-18 15:00:00.0
Onde posso encontrar o código QR de TaHoma?
(10)
2021-08-18 14:55:00.0
Como registar uma box cliente?
(0)
2021-08-18 14:53:00.0
Registei uma TaHoma, o meu cliente ativou-a, mas não consigo encontrá-la na minha lista.
(0)
2021-08-18 14:51:00.0
Não encontro uma TaHoma cliente na minha lista. O que devo fazer?
(9)
2021-08-18 14:49:00.0
Como encontrar uma box cliente?
(0)
2021-08-18 14:44:00.0
Posso utilizar a aplicação se não tiver uma rede móvel ou Internet?
(1)
2021-08-18 14:40:00.0
As subcontas têm a mesma apresentação que a conta principal?
(0)
2021-08-18 14:38:00.0
Gostaria de criar acesso para outras pessoas da minha empresa. O que devo fazer?
(1)
2021-08-18 14:34:00.0
Não tenho acesso ao Website Somfypro. Posso, mesmo assim, aceder à aplicação?
(2)
2021-08-18 14:29:00.0
Como aceder à aplicação?
(5)
2021-08-18 14:23:00.0
Podemos iniciar funções SMART a partir de sensores de abertura e/ou presença RTD?
(4)
2021-08-18 14:20:00.0
Haverá continuidade de aplicações móveis para as box TaHoma V2?
(6)
2021-08-18 14:17:00.0
TaHoma Switch permanecerá compatível com os sensores RTD?
(3)
2021-08-18 14:14:00.0
A versão atual da aplicação TaHoma permanecerá disponível? E quanto às aplicações associadas a Conexoon?
(5)
2021-08-18 14:12:00.0
Mantém uma interface Web para controlar a minha casa?
(6)
2021-08-18 14:10:00.0
Qual é o procedimento a seguir para substituir uma TaHoma V2 por uma TaHoma Switch?
(4)
2021-08-18 14:06:00.0
Mantém o dongle USB da TaHoma V2 para ser compatível com enocean, Zwave, etc.?
(9)
2021-08-18 14:04:00.0
Que produtos Zigbee 3.0 são compatíveis com TaHoma Switch?
(6)
2021-08-18 14:03:00.0
TaHoma Switch é compatível com HomeKit?
(6)
2021-08-18 13:59:00.0
Existe a possibilidade de conectar a TaHoma Switch através de Ethernet?
(1)
2021-08-18 13:54:00.0
TaHoma Switch é compatível com os assistentes de voz?
(2)
2021-08-18 13:53:00.0
É possível conectar a TaHoma Switch à nova Somfy Home Alarm Advanced?
(4)
2021-08-18 13:50:00.0
O meu cliente pode efetuar o reinício da sua instalação?
(6)
2021-08-18 13:46:00.0
Que velocidade de Internet é necessária para que a minha instalação TaHoma switch funcione corretamente?
(6)
2021-08-18 13:43:00.0
Qual é o procedimento a seguir para substituir uma TaHoma V2 por uma TaHoma Switch?
(1)
2021-08-18 13:42:00.0
Quais são as funções disponíveis com os produtos parceiros?
(2)
2021-08-18 13:39:00.0
A função de geolocalização está integrada na TaHoma Switch?
(7)
2021-08-18 13:37:00.0
Como funciona a minha instalação em caso de corte de Internet?
(6)
2021-08-18 13:35:00.0
Até quantos dispositivos e cenários posso configurar com TaHoma Switch?
Todas as nossas perguntas frequentes