Sites
Profissional
EShop
Prescritor
Consumidor
Consumidor
Entrar na sua conta.
PRODUTOS
TaHoma Suite
TaHoma Suite
TaHoma Switch
TaHoma Pro App
Serv-e-go
Persianas e Estores Exteriores
Estores de enrolar
Portadas
Venezianos de exterior
Screens Exteriores
Cortinados e estores interiores
Estores interiores
Cortinas
Ecrãs de projecção
Toldos e Pérgolas
Toldos de terraço
Pérgola
Portões de entrada e garagem
Portões
Portas de garagem
Smart Home
TaHoma e Connexoon
Aquecimento
Iluminação
Segurança
Câmeras
Alarme
Comandos e Sensores
Comandos e automatismos
Sensores
Soluções com energia solar
MOTOR RS100 SOLAR IO
Assistência
Assistência
garantia
Help me by Somfy
FAQ
Formação
Documentos
Documentos
Folhetos para profissionais
Porquê Somfy ?
Porquê Somfy ?
50 anos
Expert Somfy
Marcas parceiras
Tecnologias e protocolos
Assistência
FAQ
FAQ
Perguntas mais frequentes
Requisitos
Requisitos
Características do produto
Compatibilidade
Configurações
Instalação
Solução de problemas e manutenção
Suporte ao cliente
Tecnologia
Uso
Aplicação
Aplicação
Casa inteligente
Produtos
Produtos
Serv-e-Go
TaHoma Pro app
TaHoma Switch
Procurar
Procurar
Ordenar por
Data
Visualizações
(5)
19-08-2021
Posso delegar o serviço pós-venda a outro instalador?
(2)
19-08-2021
Devo solucionar o problema do meu cliente nos produtos que ele próprio adicionou após a instalação inicial?
(2)
19-08-2021
Posso efetuar alterações sem o consentimento do cliente?
(1)
19-08-2021
Posso aceder à instalação do meu cliente a qualquer momento?
(3)
19-08-2021
Posso ver os produtos adicionados pelo meu cliente após a instalação inicial?
(5)
19-08-2021
Os produtos de outras marcas do grupo Somfy são compatíveis?
(4)
19-08-2021
Os produtos de outras marcas são compatíveis com esta ferramenta?
(5)
19-08-2021
Se eu utilizar um recetor io-homecontrol, poderei monitorizar todos os produtos com fios?
(9)
19-08-2021
Existe alguma diferença entre os equipamentos RTS e os produtos io-homecontrol?
(8)
19-08-2021
Quais são os produtos compatíveis?
(1)
19-08-2021
Posso aceder a esta ferramenta a partir do meu smartphone ou do meu tablet?
(1)
19-08-2021
Posso aceder à vista detalhada da instalação conectada do meu cliente sem o seu consentimento?
(3)
19-08-2021
Como posso visualizar uma instalação TaHoma na minha lista de instalações?
(3)
19-08-2021
Como posso aceder a esta ferramenta?
(3)
19-08-2021
O meu cliente já tem uma TaHoma e quero solucionar o problema da sua instalação conectada a partir da ferramenta. Isso é possível?
(2)
19-08-2021
Já ativei muitas boxes, mas através do Website Somfy-connect. Essas boxes também serão apresentadas?
(1)
19-08-2021
Já registei muitas boxes através de Somfy Pro. Essas boxes serão apresentadas automaticamente na ferramenta?
(3)
19-08-2021
É necessário registar a TaHoma?
(1)
19-08-2021
É necessário instalar uma TaHoma para o meu cliente?
(2)
18-08-2021
O meu cliente ainda não tem acesso à nova aplicação TaHoma. Posso aceder à sua interface a partir da aplicação TaHoma Pro?
(2)
18-08-2021
Como aceder à aplicação TaHoma do meu cliente?
(5)
18-08-2021
Não consigo conectar a TaHoma à Internet. O que devo fazer?
(4)
18-08-2021
Como ligar TaHoma à Internet?
(2)
18-08-2021
Posso, mesmo assim, emparelhar produtos com TaHoma sem uma ligação à Internet?
(1)
18-08-2021
Quais são os produtos compatíveis que posso emparelhar com TaHoma?
(3)
18-08-2021
Para emparelhar um produto: escolher por aplicação ou por protocolo, quais são as diferenças?
(4)
18-08-2021
Como emparelhar produtos com TaHoma, por aplicação?
(3)
18-08-2021
Como emparelhar produtos com TaHoma, por protocolo?
(1)
18-08-2021
Como faço para eliminar uma instalação cliente da minha lista?
(11)
18-08-2021
Não há Internet no local ou nas instalações do meu cliente. Posso, mesmo assim, tratar da colocação em funcionamento?
(5)
18-08-2021
Posso associar uma TaHoma cliente já ativada?
(1)
18-08-2021
Posso continuar a registar boxes no Website de Somfypro?
(1)
18-08-2021
O procedimento de registo mudou. Já não é necessário fornecer o email do cliente?
(3)
18-08-2021
Não consigo efetuar a leitura do código QR de TaHoma. O que devo fazer?
(1)
18-08-2021
Onde posso encontrar o código QR de TaHoma?
(10)
18-08-2021
Como registar uma box cliente?
(0)
18-08-2021
Registei uma TaHoma, o meu cliente ativou-a, mas não consigo encontrá-la na minha lista.
(0)
18-08-2021
Não encontro uma TaHoma cliente na minha lista. O que devo fazer?
(9)
18-08-2021
Como encontrar uma box cliente?
(0)
18-08-2021
Posso utilizar a aplicação se não tiver uma rede móvel ou Internet?
(1)
18-08-2021
As subcontas têm a mesma apresentação que a conta principal?
(0)
18-08-2021
Gostaria de criar acesso para outras pessoas da minha empresa. O que devo fazer?
(1)
18-08-2021
Não tenho acesso ao Website Somfypro. Posso, mesmo assim, aceder à aplicação?
(2)
18-08-2021
Como aceder à aplicação?
(5)
18-08-2021
Podemos iniciar funções SMART a partir de sensores de abertura e/ou presença RTD?
(4)
18-08-2021
Haverá continuidade de aplicações móveis para as box TaHoma V2?
(6)
18-08-2021
TaHoma Switch permanecerá compatível com os sensores RTD?
(3)
18-08-2021
A versão atual da aplicação TaHoma permanecerá disponível? E quanto às aplicações associadas a Conexoon?
(5)
18-08-2021
Mantém uma interface Web para controlar a minha casa?
(6)
18-08-2021
Qual é o procedimento a seguir para substituir uma TaHoma V2 por uma TaHoma Switch?
(4)
18-08-2021
Mantém o dongle USB da TaHoma V2 para ser compatível com enocean, Zwave, etc.?
(8)
18-08-2021
Que produtos Zigbee 3.0 são compatíveis com TaHoma Switch?
(6)
18-08-2021
TaHoma Switch é compatível com HomeKit?
(6)
18-08-2021
Existe a possibilidade de conectar a TaHoma Switch através de Ethernet?
(1)
18-08-2021
TaHoma Switch é compatível com os assistentes de voz?
(2)
18-08-2021
É possível conectar a TaHoma Switch à nova Somfy Home Alarm Advanced?
(4)
18-08-2021
O meu cliente pode efetuar o reinício da sua instalação?
(6)
18-08-2021
Que velocidade de Internet é necessária para que a minha instalação TaHoma switch funcione corretamente?
(6)
18-08-2021
Qual é o procedimento a seguir para substituir uma TaHoma V2 por uma TaHoma Switch?
(1)
18-08-2021
Quais são as funções disponíveis com os produtos parceiros?
(2)
18-08-2021
A função de geolocalização está integrada na TaHoma Switch?
(7)
18-08-2021
Como funciona a minha instalação em caso de corte de Internet?
(6)
18-08-2021
Até quantos dispositivos e cenários posso configurar com TaHoma Switch?
Todas as nossas perguntas frequentes