Sites
Profissional
EShop
Prescritor
Consumidor
Consumidor
Entrar na sua conta.
PRODUTOS
TaHoma Suite
TaHoma Suite
TaHoma Switch
TaHoma Pro App
Serv-e-go
Persianas e Estores Exteriores
Estores de enrolar
Portadas
Venezianos de exterior
Screens Exteriores
Cortinados e estores interiores
Estores interiores
Cortinas
Ecrãs de projecção
Toldos e Pérgolas
Toldos de terraço
Pérgola
Portões de entrada e garagem
Portões
Portas de garagem
Smart Home
TaHoma e Connexoon
Aquecimento
Iluminação
Segurança
Câmeras
Alarme
Comandos e Sensores
Comandos e automatismos
Sensores
Soluções com energia solar
Soluções solares gama
MOTOR RS100 SOLAR IO
Soluções tecnologia Zigbee
Soluções tecnologia Zigbee
Assistência
Assistência
garantia
Help me by Somfy
FAQ
Formação
Documentos
Documentos
Folhetos para profissionais
Porquê Somfy ?
Porquê Somfy ?
50 anos
Expert Somfy
Marcas parceiras
Tecnologias e protocolos
Assistência
FAQ
FAQ
Perguntas mais frequentes
Requisitos
Requisitos
Características do produto
Compatibilidade
Configurações
Instalação
Solução de problemas e manutenção
Suporte ao cliente
Tecnologia
Uso
Aplicação
Aplicação
Casa inteligente
Produtos
Produtos
Serv-e-Go
TaHoma Pro app
TaHoma Switch
Procurar
Procurar
Ordenar por
Data
Visualizações
(5)
19-08-2021
Posso delegar o serviço pós-venda a outro instalador?
(2)
19-08-2021
Devo solucionar o problema do meu cliente nos produtos que ele próprio adicionou após a instalação inicial?
(2)
19-08-2021
Posso efetuar alterações sem o consentimento do cliente?
(1)
19-08-2021
Posso aceder à instalação do meu cliente a qualquer momento?
(3)
19-08-2021
Posso ver os produtos adicionados pelo meu cliente após a instalação inicial?
(5)
19-08-2021
Os produtos de outras marcas do grupo Somfy são compatíveis?
(4)
19-08-2021
Os produtos de outras marcas são compatíveis com esta ferramenta?
(5)
19-08-2021
Se eu utilizar um recetor io-homecontrol, poderei monitorizar todos os produtos com fios?
(11)
19-08-2021
Existe alguma diferença entre os equipamentos RTS e os produtos io-homecontrol?
(8)
19-08-2021
Quais são os produtos compatíveis?
(1)
19-08-2021
Posso aceder a esta ferramenta a partir do meu smartphone ou do meu tablet?
(1)
19-08-2021
Posso aceder à vista detalhada da instalação conectada do meu cliente sem o seu consentimento?
(3)
19-08-2021
Como posso visualizar uma instalação TaHoma na minha lista de instalações?
(3)
19-08-2021
Como posso aceder a esta ferramenta?
(3)
19-08-2021
O meu cliente já tem uma TaHoma e quero solucionar o problema da sua instalação conectada a partir da ferramenta. Isso é possível?
(2)
19-08-2021
Já ativei muitas boxes, mas através do Website Somfy-connect. Essas boxes também serão apresentadas?
(1)
19-08-2021
Já registei muitas boxes através de Somfy Pro. Essas boxes serão apresentadas automaticamente na ferramenta?
(8)
19-08-2021
É necessário registar a TaHoma?
(1)
19-08-2021
É necessário instalar uma TaHoma para o meu cliente?
(2)
18-08-2021
O meu cliente ainda não tem acesso à nova aplicação TaHoma. Posso aceder à sua interface a partir da aplicação TaHoma Pro?
(2)
18-08-2021
Como aceder à aplicação TaHoma do meu cliente?
(5)
18-08-2021
Não consigo conectar a TaHoma à Internet. O que devo fazer?
(4)
18-08-2021
Como ligar TaHoma à Internet?
(2)
18-08-2021
Posso, mesmo assim, emparelhar produtos com TaHoma sem uma ligação à Internet?
(2)
18-08-2021
Quais são os produtos compatíveis que posso emparelhar com TaHoma?
(3)
18-08-2021
Para emparelhar um produto: escolher por aplicação ou por protocolo, quais são as diferenças?
(4)
18-08-2021
Como emparelhar produtos com TaHoma, por aplicação?
(4)
18-08-2021
Como emparelhar produtos com TaHoma, por protocolo?
(1)
18-08-2021
Como faço para eliminar uma instalação cliente da minha lista?
(11)
18-08-2021
Não há Internet no local ou nas instalações do meu cliente. Posso, mesmo assim, tratar da colocação em funcionamento?
(5)
18-08-2021
Posso associar uma TaHoma cliente já ativada?
(1)
18-08-2021
Posso continuar a registar boxes no Website de Somfypro?
(1)
18-08-2021
O procedimento de registo mudou. Já não é necessário fornecer o email do cliente?
(3)
18-08-2021
Não consigo efetuar a leitura do código QR de TaHoma. O que devo fazer?
(1)
18-08-2021
Onde posso encontrar o código QR de TaHoma?
(10)
18-08-2021
Como registar uma box cliente?
(0)
18-08-2021
Registei uma TaHoma, o meu cliente ativou-a, mas não consigo encontrá-la na minha lista.
(0)
18-08-2021
Não encontro uma TaHoma cliente na minha lista. O que devo fazer?
(9)
18-08-2021
Como encontrar uma box cliente?
(0)
18-08-2021
Posso utilizar a aplicação se não tiver uma rede móvel ou Internet?
(1)
18-08-2021
As subcontas têm a mesma apresentação que a conta principal?
(0)
18-08-2021
Gostaria de criar acesso para outras pessoas da minha empresa. O que devo fazer?
(1)
18-08-2021
Não tenho acesso ao Website Somfypro. Posso, mesmo assim, aceder à aplicação?
(2)
18-08-2021
Como aceder à aplicação?
(5)
18-08-2021
Podemos iniciar funções SMART a partir de sensores de abertura e/ou presença RTD?
(4)
18-08-2021
Haverá continuidade de aplicações móveis para as box TaHoma V2?
(6)
18-08-2021
TaHoma Switch permanecerá compatível com os sensores RTD?
(3)
18-08-2021
A versão atual da aplicação TaHoma permanecerá disponível? E quanto às aplicações associadas a Conexoon?
(5)
18-08-2021
Mantém uma interface Web para controlar a minha casa?
(6)
18-08-2021
Qual é o procedimento a seguir para substituir uma TaHoma V2 por uma TaHoma Switch?
(4)
18-08-2021
Mantém o dongle USB da TaHoma V2 para ser compatível com enocean, Zwave, etc.?
(9)
18-08-2021
Que produtos Zigbee 3.0 são compatíveis com TaHoma Switch?
(6)
18-08-2021
TaHoma Switch é compatível com HomeKit?
(6)
18-08-2021
Existe a possibilidade de conectar a TaHoma Switch através de Ethernet?
(1)
18-08-2021
TaHoma Switch é compatível com os assistentes de voz?
(2)
18-08-2021
É possível conectar a TaHoma Switch à nova Somfy Home Alarm Advanced?
(4)
18-08-2021
O meu cliente pode efetuar o reinício da sua instalação?
(6)
18-08-2021
Que velocidade de Internet é necessária para que a minha instalação TaHoma switch funcione corretamente?
(6)
18-08-2021
Qual é o procedimento a seguir para substituir uma TaHoma V2 por uma TaHoma Switch?
(1)
18-08-2021
Quais são as funções disponíveis com os produtos parceiros?
(2)
18-08-2021
A função de geolocalização está integrada na TaHoma Switch?
(7)
18-08-2021
Como funciona a minha instalação em caso de corte de Internet?
(6)
18-08-2021
Até quantos dispositivos e cenários posso configurar com TaHoma Switch?
Todas as nossas perguntas frequentes