garantia
Novas condições de garantia
A partir de 1 de janeiro de 2021
o nosso compromisso com a qualidade
Na Somfy, uma das principais prioridades da nossa estratégia é a satisfação dos nossos clientes. No centro desta estratégia, a qualidade dos nossos produtos e serviços significa que podemos aperfeiçoar continuamente a experiência que oferecemos.
A garantia PADRÃO para 5 anos
** sem baterias
A garantia ALARGADA aumenta para 7 anos
LIMITACIÓN ESPECÍFICA

• Todos os motores, caixas de controle (sistemas) e kits de portão *.
• Baterias para motores de obturadores giratórios.
*fora da motorização integrada Invisio para portão
Estas garantias são acordadas como parte dos nossos termos e condições gerais de garantia.
Estas não afetam acessórios e produtos de marcas de terceiros.
Devolução produto
O ENVIO DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICO DEVE SER FEITO PARA:
SOMFYCENTER MADRID
Polígono Industrial Las Arenas
Calle Arroyo del Culebro, 5
28320 Pinto (Madrid)
SOMFYCENTER MADRID
Polígono Industrial Las Arenas
Calle Arroyo del Culebro, 5
28320 Pinto (Madrid)
A Somfy disponibiliza aos seus clientes profissionais, um sistema atualizado de processo de devolução de estoque e solicitação de análise técnica.
Faça o download do folheto de devolução, onde apresentamos as etapas necessárias que você deve seguir para o gerenciamento de devolução de produtos da Somfy.
Todas as devoluções devem incluir o seguinte formulário